Quando usar suplementos de proteína em pó no treinamento físico

Descobrindo os melhores tipos de suplementos e pós

Quando você está no mercado de proteína em pó, quer ter certeza de que está obtendo os melhores tipos. Encontrar os melhores tipos pode permitir que você aproveite ao máximo seu treinamento. Embora você possa presumir que todos os produtos nutricionais são criados iguais, não é. Na verdade, existem diferenças importantes das quais você deseja estar totalmente ciente. Neste artigo, discutiremos alguns dos segredos para descobrir quais são os melhores tipos de proteína em pó.

1. Quando você planeja usá-lo?

Esta é talvez a coisa mais importante que você deseja descobrir quando estiver comprando pós para construção muscular. Acredite ou não, mas quando você planeja usá-lo, ele pode desempenhar um grande papel na determinação de qual pó você deve considerar.

Whey protein é o tipo de suplemento mais popular e é altamente eficaz quando usado antes ou depois dos treinos. Isso se deve ao fato do whey protein oferecer rápida absorção. Portanto, você não terá que esperar que seu corpo o processe para fornecer aos músculos a proteína necessária.

Quando você consome outras proteínas de digestão mais lenta, você acabará lidando com ineficiências que podem fazer com que você aproveite menos. Assim, se você deseja ingerir proteína antes ou depois dos treinos, o melhor é ficar com o whey protein.

melhor whey protein pode optar pelo isolado de proteína de soro de leite para um produto de digestão ainda mais rápida. Se você deseja suplementos para maximizar sua síntese muscular durante a noite, você quer um que seja de digestão muito mais lenta. É aqui que a proteína caseína se torna útil. É uma proteína de digestão muito mais lenta que pode fazer maravilhas para quem procura uma proteína noturna.

2. Você consegue digerir laticínios?

Este é um grande problema que você precisará considerar ao tentar descobrir quais proteínas comprar. Se você não consegue digerir muito bem os laticínios, opte por um substituto de proteína sem laticínios ou por um isolado de proteína de soro de leite. Isolado é despojado da lactose, que é o que causa problemas de digestão em muitas pessoas.

Por causa disso, normalmente é seguro para qualquer pessoa que não seja completamente intolerante à lactose. Normalmente, você será capaz de digerir o isolado muito melhor do que as próprias proteínas do soro de leite. No entanto, se não, você sempre pode optar por um tipo de proteína não láctea, seja proteína de ervilha ou qualquer outra coisa.

3. Quanto você deseja gastar?

Se você pretende comprar suplementos com orçamento limitado, provavelmente irá optar pela proteína acessível disponível no mercado. No entanto, isso não significa que você deva buscar a proteína mais barata que puder encontrar. Existem marcas que criam uma proteína com ingredientes de baixa qualidade. Você deseja evitar qualquer marca que coloque muitos enchimentos em seus produtos. Tente ficar com uma das marcas mais conceituadas quando estiver comprando proteínas de boa qualidade.

Usando as dicas acima, você conseguirá descobrir qual proteína seria a opção ideal para comprar. A chave é encontrar a proteína que fornecerá o tipo de resultados que você procura. Sem saber quando planeja usá-lo e se seu corpo é capaz de digerir bem os laticínios, você não conseguirá escolher a proteína que pode maximizar seus esforços.

Lembre-se sempre de treinar duro, mas ao mesmo tempo ouvir seu corpo para ter sucesso contínuo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *