Os dois. Ressaltamos que inclusive meio empresarial está preocupado com a qualificação educacional dos seus funcionários, devido a mudanças em contextos sociais e econômicos, conhecimento tem se mostrado uma importante alavanca econômica e de rápida expansão, assim, para sobrevivência no mercado, as empresas necessitam acompanhar as mudanças, investindo nos recursos humanos do desenvolvimento e capacitação de seu pessoal, utilizando-se para tal da educação através dos novos mecanismos tecnológicos.
A escola pode contribuir muito para esse desenvolvimento oferecendo uma educação de qualidade que forme um indivíduo consciente, aberto à aprendizagem, capaz de utilizar as tecnologias que são colocadas à sua disposição.
Relacionado: Conheça os segredos revelados de como aumentar seus seguidores nas redes sociais. Aumente seu engajamento, suas vendas, saiba como comprar seguidores reais dos quais você pode transformar em possíveis clientes.
Ao contrario dos educando da Escola F, os jovens da Escola M, focaram suas representações nas relações sociais da casa e não na casa espaço físico e objetos. Se você deseja gerar engajamento com os seus conteúdos, eles devem trazer algo de novo para público.
Pois, conhecimento do consumo midiático é um instrumento importante para a educação de uma maneira geral, não só para entendimento dos conteúdos escolares, mas para a avaliação, interpretação e refinamento do gosto do público escolar.
Jose, Fundamentos de marketing: Suporte às técnicas de negócios das empresas. Esse é grande alerta do documentário dilema das redes sociais, de Jeff Orlowski. A atração da linguagem audiovisual é constante, proporcionando ao público uma enxurrada de informações, que mesmo sem procedimento pedagógico, transforma-se em formação através da comunicação.
Assim, a popularização das redes sociais está levando as empresas ligadas nos avanços da Internet a começarem a perceber e implementar as transformações decorrentes do uso de redes para estreitar as relações com seus consumidores e desenvolver trabalhos em conjunto.
É uma rede social corporativa, desenvolvida pelo C.E.S.A.R, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, focada na gestão de conhecimento organizacional, que permite criar, armazenar, classificar e difundir este conhecimento de forma simples, livre e intuitiva, centrada na idéia de que toda sociedade ou organização é formada por indivíduos que sempre pertencem a pelo menos uma comunidade e que ponto focal das comunidades são histórias contadas, ouvidas, comentadas e interpretadas pelos indivíduos.
Os tutoriais, por exemplo, são muito buscados pelos usuários do Facebook e, se a sua empresa oferece esse tipo de vídeo, pode estar solucionando um problema do consumidor, que voltará a acessar a página para ter mais informações, além de compartilhar conteúdo e comentar nas redes sociais.
Interagir com os seguidores cria simpatia e aumenta as chances de eles indicarem seu perfil para amigos, enquanto conversar com outros canais que têm audiências similares a sua ajuda a levar sua marca para um público novo.